Últimas Informações:


terça-feira, 1 de junho de 2010

1º Encontro - Sucesso Total!!

A idéia surgiu a partir de um bate-papo, onde nossa amiga Rita de Léo de Fortunato comentou que diversas cidades conseguiam promover encontros e nós, tiriricanos, não.Como as outras cidades conseguiam e Itiruçu não? Nós nunca tentamos!!!
Então encaramos o desafio: Convidar e convencer nossos amigos e conterrâneos a se encontrarem, bater papo, matar a saudade, interagir com as mais diversas gerações de tiriricanos, enfim, doar uma tarde de suas vidas em troca de um momento impar, de uma sensação de bem querer, da certeza de que temos algo em comum: Amamos nossa querida Itiruçu.
A premissa básica do evento era que não houvesse nenhum tipo de restrição, fosse de cunho social, político ou religioso, tantos quantos se inscrevessem, haveríamos de viabilizar sua presença. Para alcançar tal objetivo, traçamos duas metas: Divulgação ampla, geral e irrestrita e um local de fácil acesso (geográfico e financeiro).
Foram realizadas diversas reuniões onde ficou estabelecido o prazo de 30/04 para inscrições e 29/05 para a realização. Por um momento pensamos que não ia acontecer, faltando apenas quatro dias para o fim das inscrições tínhamos apenas 36 pessoas. Porém, quando fechamos com o gerente do Cangaço, já havíamos conseguido 57 pessoas, depois apareceram diversos interessados, conseguimos atender a 98 solicitações, tendo comparecido 87 pessoas.
Diante do curto espaço de tempo e da sensação de prazer e felicidade de todos nós, consideramos que atingimos nosso objetivo e esperamos que este tenha sido a semente para os próximos e tenha servido também para reatar nossos laços de amizade.

Fizeram parte desta Comissão Organizadora: Judiney e Newdith Dias - filhas de Newton Dias, Marluce da Guarda - filha de Rhôde, Rita Ribeiro - filha de Leléu e Rita Viana - filha de Léo de Fortunato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário